Dr. Eugênio cobra retomada da obra da escola Tiradentes de Barra do Garças

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) cobrou a retomada das obras da escola Tiradentes, antiga Dom Bosco, de Barra do Garças, na tarde desta quarta-feira (10.04), em reunião com o secretario executivo adjunto de educação Alan Porto. Participaram da conversa o vereador da cidade, Julio Cesar (PSDB), o advogado Fernando Farias e o agente penitenciário Gustavo Ferraz.

“A escola militar Tiradentes é um sonho antigo da população de Barra do Garças. E estarei cobrando e não medirei esforços para que a obra seja retomada”, explicou o deputado.

Durante a reunião o agente penitenciário Gustavo Ferraz apresentou o trabalho de ressocialização com os detentos de Barra do Garças e ofereceu a mão de obra dos reeducandos  para a conclusão da escola.

O secretario Alan Porto sinalizou que em poucos dias apresentará uma análise sobre a real situação do que falta para o termino da obra e levará o resultado até a secretaria de estado de educação Marioneide Kliemaschewsk. Lembrando  que a ordem de serviço da escola foi assinada em março de 2018 (gestão anterior) com a expectativa de conclusão em 90 dias, o que não aconteceu.

“O Araguaia tem tido grande abertura nas secretarias de Estado e eu tenho portado os problemas para que a solução chegue. Nos próximos dias vou cobrar a situação apresentada para dar uma resposta efetiva para a população”, disse Dr. Eugênio.

Nas redes sociais o vereador Julio Cesar relatou o sonho da população pelo término da obra, “…o colégio precisa de mais empenho nosso e aguarda a liberação do governo do Estado para que enfim possa receber as adequações necessárias para proporcionar as nossas crianças e jovens uma educação de qualidade no mesmo nível das grandes capitais…” escreveu  o vereador em seu facebook.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dr. Eugênio

Dr. Eugênio

Mande sugestões e demandas no nosso zap

I will be back soon

Dr. Eugênio
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?
WhatsApp